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Gestão Pública: A visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais.

Como iniciativa para o crescimento da produção científica nacional, a Coletânea Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais (GPTAE) surgiu com a visão de “ser uma equipe pluriprofissional e multiterritorial de referência nacional para o incentivo à produção e divulgação científico-tecnológica dos servidores públicos da carreira técnico-administrativa em educação no Brasil.”

Autores: Wanderlice da Silva Assis, Caio Cabral da Silva, Érica Pena Bedin Matias, Roberta de Oliveira Leal

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OBSERVATÓRIO DE CULTURA ESCOLAR: estudos e pesquisas sobre escola, currículo e cultura escolar

Em 2020, mais um volume é produzido e publicado para reforçar o engajamento dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) com produções científicas focadas na gestão pública. Os trabalhos demonstram a competência e habilidade da categoria como produtora do conhecimento e colaboradora eficaz na melhoria do serviço público brasileiro. A nova publicação corrobora a continuidade da visibilidade e do reconhecimento de projetos criados e desenvolvidos por servidores administrativos no âmbito de nossas instituições. Ao pousar os olhos sob os responsáveis pela viabilização dos sete volumes, conforme os dados disponibilizado no sítio virtual da coletânea, percebemos a rica diversidade desses tecedores de conhecimentos, que mesmo com regionalidade, grau de estudo e gêneros diversos, conseguem a cada ano alinhavar as produções de outros TAES em prol do desenvolvimento da educação, da gestão pública e do conhecimento científico.

AutorasWanderlice da Silva Assis, Caio Cabral da Silva, Érica Pena Bedin Matias, Roberta de Oliveira Leal
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Dimensões ‏15x1x22 cm
Dimensões 10 × 10 × 10 cm

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